VISUALIZAÇÕES PELO MUNDO .

1 comentários

NOVIDADES DO:

sexta-feira, setembro 30, 2011





Oi irmãos voltamos mais uma vez com o quadro novidades do twitter! E vocêagora vai ficar sabendo de tudo aqui!vem comigo...


pra começar vamos ver o recadinho que a irmã Priscila nos manda!
Priscyla Peixoto

Gente.. eu tava lendo ontem.. direcionada por .. e suuuper recomendo a todos..! Vale muito a pena ler..!
é vamos seguir a recomendação da Pri!
O Mizael falou sobre o que Deus vem fazendo no ministerio filhos do rei, veja;

M!zael Afram

a todo vapor, + sempre Deus como principal foco sem Ele ñ estariamos onde estamos... !!!
A Bianca agradeceu pelo dia!
BiancaOliveira

hoje o dia foi gratificante (:
A Jessica despediu do twitter pedindo a Deus pela prova que ia fazer olha só...

JéssicaAméliaDias

por hoje é SÓ, vou dormir (cochilar) pra jajaá ir fazer essa prova de Direito Civil e que Deus me acompanhe e AJUDE. Cambio, =*
É e a gente também fica por aqui agradeço a sua companhia e ate outra hora #twittando! fui...
                                              postado por: Miquéias Maia
0 comentários

NOTICIA URGENTE!

Noticiamos a todos que amanhã sábado dia 01 de Outubro não haverá ensaio para o conjunto Ágape, na pessoa da irmã Mara Galdino como regente, avisa por motivos de reforma no templo está cancelado, mas a partir do próximo sábado voltara ao normal!




postado por Miquéias Maia
0 comentários

TROFÉU MELHORES DO ANO

JÁ TEMOS O GRANDE RESULTADO DO TROFÉU MELHORES DO ANO, VOCÊ VOTOU E ESCOLHEU, OBRIGADO POR PARTICIPAR, DESTAQUE PARA CATEGORIA MELHOR MÚSICA COM DUAS VENCEDORAS....


MELHOR BANDA: TRAZENDO A ARCA

MELHOR MINISTÉRIO: DIANTE DO TRONO

REVELAÇÃO: THIAGO GRULHA

MELHOR CANTOR: SERGIO LOPES

MELHOR CANTORA: SORAYA MORAES

MELHOR MÚSICA: QUÃO GRANDE É O MEU DEUS ( EMPATE )

MELHOR MÚSICA: RESSUSCITA-ME ( EMPATE )
                 PARABÉNS AOS VENCEDORES E O ANO QUE VEM TEM MUITO MAIS!!!!!!




                                                 POSTADO POR EDUARDO MORAIS
0 comentários

PARABÉNS UHUUUUUU!!!!!!!!!!!

terça-feira, setembro 27, 2011

HOJE É O DIA EM QUE O SITE DE BUSCA MAIS FAMOSO DO MUNDO FAZ NIVER, ISSO MESMO HOJE O GOOGLE COMPLETA 13 ANOS DE EXISTÊNCIA, PARABÉNS PELO SUCESSO PELO MUNDO INTEIRO.....










                                           POSTADO POR EDUARDO MORAIS
0 comentários

SETOR 3 EM AÇÃO


FIQUE LIGADO NESSE RECADO, E TENHA UM BOM DIA!!!!!!!!!!
 

Olá mocidade do setor 3!!
Temos até sexta-feira para conseguirmos 
o maior números de alimentos possíveis.
Ajude-nos a ajudar a quem precisa.
Conto com todos vcs.  
Bjos!!
 
 
 
                               POSTADO POR EDUARDO MORAIS
0 comentários

TALENTO DA SEMANA

segunda-feira, setembro 26, 2011

O JOVEM ELIÉLSON DA SEDE É O TALENTO DA SEMANA, ELE LOUVA A DEUS NO CONJUNTO VIDA NOVA E NO GRUPO DE LOUVOR GERAÇÃO AVIVADA, VOCÊ PODE CONFERIR TODA A UNÇÃO DE DEUS NESTE LOUVOR DELE JUNTAMENTE COM O CONJUNTO VIDA NOVA.  PARABÉNS ELIÉLSON VOCÊ É O TALENTO DA SEMANA!!!!!!
0 comentários

GINCANA UMADEP 2011

DIA DOZE DE OUTUBRO ACONTECERÁ NO GINÁSIO DE ESPORTES DO BAIRRO DE EMAÚS, A GRANDE GINCANA UMADEP, COM A PRESENÇA DOS NOVE SETORES DA CIDADE, A GINCANA PROMETE UMA GRANDE MOBILIZAÇÃO DE TODOS OS JOVENS E ADOLESCENTES DO CAMPO DE PARNAMIRIM, NO EVENTO HAVERÁ UMA COMPETIÇÃO COM VÁRIAS PROVAS, DENTRE ELAS SE DESTACAM, A ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS, ROUPAS, CALÇADOS E BÍBLIAS. AGORA É ESPERAR PARA SABER QUEM SERÁ O VENCEDOR, MESMO ASSIM SABEMOS QUE JÁ SOMOS VENCEDORES EM CRISTO JESUS!!!!!








                                       POSTADO POR EDUARDO MORAIS
0 comentários

EXCLUSIVIDADE.COM

quinta-feira, setembro 22, 2011


VAMOS EM BUSCA DAS MELHORES IMAGENS, ENTREVISTAS E VÍDEOS SÓ PRA VOCÊ INTERNAUTA E SEGUIDOR NOSSO, OS CANTORES DA MÚSICA GOSPEL, OS PASTORES, PREGADORES E PERSONALIDADES DO MUNDO GOSPEL EVANGÉLICO, E VOCÊ VAI FICAR SABENDO PRIMEIRO AQUI, SÓ PODIA SER adjdaeroporto.blogspot.com!!!!!!!!!!!






                                          POSTADO POR EDUARDO MORAIS
0 comentários

VEM AÍ: CAMERA GOSPEL

segunda-feira, setembro 19, 2011



VEM AI A MAIOR COBERTURA  QUE VOCÊ JÁ VIU, ENTREVISTAS EXCLUSIVAS COM CANTORES, PREGADORES, OBREIROS DO SENHOR E PESSOAS QUE ESTÃO ATIVAS NA OBRA DE DEUS, E NO COMANDO O REPÓRTER EDUARDO MORAIS, FIQUE DE OLHO ESTÁ CHEGANDO O CÂMERA GOSPEL!!!!!!



                                            POSTADO POR EDUARDO MORAIS
1 comentários

PARABÉNSSSSSSS

Karla Daniely- Jardim Aeroporto

Kayanny Lima- Era do P.O



Sueide Paraguai- Jardim Aeroporto
QUEREMOS DESEJAR MUITA PAZ, SAÚDE E FELICIDADES A TODOS OS ANIVERSARIANTES DESTE  MÊS, QUE DEUS POSSA GUIAR OS TEUS PASSOS.....




                                               POSTADO EDUARDO MORAIS
0 comentários

MOSSORÓ NO CENÁRIO GOSPEL E EVANGÉLICO

domingo, setembro 18, 2011

A PREFEITURA DE MOSSORÓ E AS IGREJAS EVANGÉLICAS ORGANIZARAM O EVENTO '' CRISTO LIBERTA'' QUE CONTARÁ COM A PRESENÇA DOS CANTORES DAVI SACER EX TRAZENDO A ARCA, ANDRÉ VALADÃO E OZÉIAS DE PAULA, O PROJETO ACONTECERÁ NOS DIAS 23 E 24 DE SETEMBRO NA ESTAÇÃO DAS ARTES ELIZEU VENTANIA, E PROMETE REUNIR MILHARES DE PESSOAS, QUE SERÃO ALCANÇADAS PELA PALAVRA DE DEUS, ORGANIZE SUA CARAVANA PARA ESSE GRANDE EVENTO.....






POSTADO POR EDUARDO MORAIS
0 comentários

SOM DA SEMANA

0 comentários

REUNIÃO URGENTE!

quinta-feira, setembro 15, 2011

NESTE SÁBADO DIA 17 DE SETEMBRO DE 2011, TEREMOS UMA REUNIÃO URGENTE PARA TODOS OS JOVENS DA CONGREGAÇÃO DE JARDIM AEROPORTO, A MESMA ACONTECERÁ AS 18:30 HORAS, PEDIMOS A COMPREENSÃO DE TODOS QUE SE FASSA PRESENTE.

ATENCIOSAMENTE A COMISSÃO DE EVENTOS E FINANÇAS DA MOCIDADE! (CEFM)



                                                        postado por miquéias maia
0 comentários

PLANTÃO

AMANHÃ HAVERÁ UMA REUNIÃO NA IGREJA PÓLO DO SETOR 3, PARA TODOS OS JOVENS DO SETOR, SERÃO TRATADOS ASSUNTOS REFERENTES A AGENDA DA UMADEP, E O CORDENADOR CLAUDIANO ANDRADE CONVOCA TODOS OS JOVENS E ADOLESCENTES, NÃO PERCAM, POIS SÃO ASSUNTOS DE INTERESSE DE TODOS......

TE ESPERO AMANHÃ ÀS 19:00 HS NO PARQUE INDUSTRIAL, ATÉ LÁ!!!!!!!
0 comentários

O QUE PODEMOS FAZER?

terça-feira, setembro 13, 2011

HOJE O MUNDO ESTÁ PERDIDO! FOME, GUERRA. MORTE, TRISTEZA.
A FALTA DE AMOR ESTÁ GRANDE!

O QUE PODEMOS FAZER?
COMO PODEMOS FAZER?

PORQUE DEUS DISSE FAÇA SUA PARTE QUE EU TE AJUDAREI.


REFLITA:





POR ISSO:


Ore um pouco mais, jejue um pouco mais, se consagre um pouco 
mais, santifica!


POSTADO POR: MIQUÉIAS MAIA!
0 comentários

SERÁ ELE CRISTÃO?

Famoso Pastor e cantor Marcos Witt elogia “a fé admirável” do cristão Justin Bieber

 

O cantor e pastor latino do ministério hispano da megaigreja Lakewood, Marcos Witt, expressou sua felicidade por intérpretes como Justin Bieber que são capazes de enviar aos seus seguidores a mensagem cristã da fé em Cristo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Em uma entrevista o cantor famoso de música cristã, ele disse que “cada um de nós temos que prestar contas a Deus por nós. Nem todo mundo vai estar cantando louvores a Deus”.
Witt, 49, celebrará sua carreira de 25 anos com dois concertos nos dias 18 e 19 de setembro, no Auditório Nacional, e ficou satisfeito de que haja cada vez mais personalidades públicas de alto impacto mundial que trazem influência de Deus em suas vidas.
“Estou admirado como este jovenzinho tem tomado a imaginação de uma geração. Me admira sua paixão, sua disciplina, sua entrega por fazer as coisas com excelência, realmente é admirável este garotinho”.
“O que professa a Jesus Cristo parece extraordinário par mim, sei que suas raízes estão na igreja, começou a cantar em uma igreja no Canadá”.
“Creio que Deus é o único que me mantém neste momento”, disse em uma entrevista nos bastidores do American Music Awards do ano passado.
O auto-declarado cristão, que tem uma nova tatuagem do nome de Jesus em hebreu debaixo do braço, disse aos meios de comunicação, incluindo a The Associated Press, que cre que Jesus morreu na cruz por seus pecados e que tem uma relação com Jesus.
“é a razão pela qual estou aqui, desta maneira, tenho que definitivamente relembrar isso”, disse à AP. “Assim que eu começo a esquecer, tenho que dar um clic para trás e dizer, você sabe, é por isso que eu estou aqui”.
A mãe de Bieber, Patricia Lynn Mallete, é uma cristã devota. No início, ela estava relutante em ter seu filho na indústria da música secular e refletiu sobre a indústria da música cristã em seu lugar. Mas ela disse que orando percebeu que Deus queria que seu filho fosse uma luz no mundo.
Fonte: The Christian Post

POSTADO POR MIQUÉIAS MAIA
0 comentários

SOM DA SEMANA

sexta-feira, setembro 09, 2011

0 comentários

QUE LEGAL...

ATELIER DA PRINCESA: CHÁ DE BEBÊ DE ALINE BARROS - @aline_barros

 

 A pastora e cantora Aline Barros fez na última sexta-feira (3), o chá de bebê de sua filha Maria Catherine. O tema foi "Atelier da Princesa". Cada convidado recebeu um avental customizado pela própria cantora e um kit costura, assim, cada um podia usar a imaginação e a criatividade para personalizar uma roupinha para a princesa de Aline e do pastor Gilmar.

É claro que A MK marcou presença! A presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira; a diretora artística, Marina de Oliveira; a diretora administrativa, Cristina Xisto;  a diretora da 93 FM Andrea Maier; e as cantoras Eyshila, Liz Lanne e Júlia Peixoto (comunidade Internacional da Zona Sul) compareceram no Atelier da Princesa! A Pra. Juçara Peixoto, familiares e amigos íntimos também participaram.


Marina de Oliveira ajudou a planejar o chá, que estava impecável! Uma decoração linda, lembrancinhas criativas, alegria e muito amor dos convidados fizeram com que o Atelier ficasse maravilhoso e bem aconchegante. A ex-modelo Valéria Valenssa e a mãe da Xuxa, Alda Meneguel, também estiveram presentes.


O nascimento de Maria Catherine está previsto para primeira quinzena de outubro. Ela vai vir alegr ar e abençoar a casa da cantora Aline e do pastor Gilmar junto com o irmão Nicolas, de 8 anos.


O evento também contou com a cobertura do portal  
Ego e da revista Contigo! Confira!


POSTADO POR MIQUÉIAS MAIA

0 comentários

SOMENTE DEUS PODE JUGAR!

Após Pastor Silas Malafaia chamar novamente blogueiros evangélicos de “filhos do diabo”, Pastor dono de blog responde

Depois de comentar em um dos seus programas que os “blogueiros são filhos do diabo”, um blogueiro cristão responde ao Pastor Silas Malafaia.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Silas Malafaia motivou os seus seguidores a postarem o vídeo em que ele acusa os blogueiros evangélicos de serem “filhos do diabo”, na semana passada.
“Filho, instrumento de satanás para perturbar a fé e a igreja. Te cuida malandro. Te cuida meu chapa, porque Deus é juiz”.
Pastor Paulo Siqueiro do blog “As Pedras Clamam” em resposta a Malafaia postou o vídeo como Malafaia pediu e expressou sua profunda tristeza pelo evento.
Apesar de admitir alguns pontos da crítica de Malafaia, Siqueira defende que há diferentes tipos de profetas mencionando que dentre os “mentirosos” estavam os que eram do “Deus Altíssimo, que traziam as verdades de Deus, não importando o que isso lhes custaria”.
“Profetizavam contra os reis, contra a sociedade, muitos perdendo a vida, porém significam a boca de Deus em meio ao povo”.
Na questão de Deus ser o juiz, o blogueiro afirma que seu blog está firmado no princípio de que “Deus tudo vê e tudo sabe, e é Nele que confiamos como verdade absoluta. “Deus é juiz, e é nesse ponto que devemos ter grande temor”.
“Realmente, um dia todos nós seremos julgados diante do Trono Daquele cujo nome é o único digno de louvor e glória, e é a isso que tememos”, acrescentou o pastor blogueiro.
Ele ainda menciona a passagem de Mateus 7:1 “Não julgueis, para que não sejais julgados” e acrescenta que baseados nesse princípio eles (do Ministério As Pedras Clamam) combatem as heresias e os falsos profetas.
Siqueira afirma que a responsabilidade para com o mundo tem sido negligenciada pelos pregadores da teologia da prosperidade, da qual ele explica que é fundamentada em princípios terrenos.
Para concluir o blogueiro explica o seu ponto de vista sobre os três princípios da prosperidade cristã.
Em primeiro lugar, a responsabilidade social. “é preciso que a Igreja produza Cristãos com uma fé cidadã, ou seja, uma fé que responda às necessidades dos seres humanos no mundo, uma fé que enxergue a fome, a pobreza, a destruição da vida pelas guerras”.
Ele aponta para o compromisso dos Cristãos com a vida que Cristo prometeu, “não produzida para a vaidade, mas sim na essência do Evangelho que é o amor ao próximo”.
Isso vem totalmente contrário à teologia da prosperidade, afirma ele, explicando que nela a verdadeira essência está no Eu.
O outro princípio é a responsabilidade com o Reino de Deus, que, segundo ele, é de todos aqueles que reconhecem o seu verdadeiro papel como membros de uma igreja.
“[A igreja] que deve responder ao clamor do mundo em suas necessidades essenciais, que são salvação, libertação do pecado e transformação do caráter de todo aquele e aquela que se coloca diante de Deus, e tem sua vida transformada de dentro para fora, através do Evangelho de Cristo Jesus”.
Finalmente, está a responsabilidade com a verdadeira missão da Igreja: “amar os seres humanos como Deus nos amou, pois o texto áureo da Bíblia nos diz que Deus amou o mundo de tal maneira, que enviou Seu Filho para que o que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.
“E essa é nossa bandeira, é a nossa teologia, que prega a soberania de Deus, contrária e acima de toda vontade humana”, disse Paulo Siqueira em seu blog.
Em sua conclusão ele diz que o Justo Juiz julgará a todos. “é nisso que meu coração crê, que muito em breve, todos e todas daremos conta de cada palavra”.
Fonte: The Christian Post




                                                   POSTADO POR MIQUÉIAS MAIA
1 comentários

NOVIDADES DO:

quinta-feira, setembro 08, 2011

Olá pessoal estamos de volta depois do maravilhoso congresso da Umadep, e com muitas novidades no nosso quadro.

falando da umadep vimos aqui a Soraya Moraes comentando no twitter, e a gente mostra!
Soraya Moraes
Levy Soares Freire
Raquel Castro
JORGE CHAVES
JéssicaAméliaDias
miqueias maia
0 comentários

TALENTO DA SEMANA

0 comentários

O JOVEM CANTOR MATEUS FOI ESCOLHIDO PARA SER O TALENTO DA SEMANA, ELE FAZ PARTE DA CONGREGAÇÃO DE PARQUE DO SOL, E É A REVELAÇÃO DO IMPACTO JOVEM, CHAMA A ATENÇÃO PELO VOZERÃO ABENÇOADO POR DEUS....



PARABÉNS MATEUS VC É O TALENTO DA SEMANA



                                      POSTADO POR EDUARDO MORAIS
0 comentários

EM DEZEMBRO: 1 ANO DE BLOG E MUITAS NOVIDADES

PREPARE-SE PARA FICAR DE OLHO NA GENTE, POIS VÃO COMEÇAR AS COMEMORAÇÕES DE 1 ANO DO BLOG: VEM MUITA COISA POR AÍ, VOU DAR SÓ UM APERITIVO, FESTA DE UM ANO EM J.A.É, NOVOS QUADROS, VEM A SEDE DO DEPARTAMENTO DE JOVENS, COBERTURA DE MAIS EVENTOS E MUITO MAIS, MUITO MAIS!!!!!!





                                             POSTADO POR EDUARDO MORAIS
Tecnologia do Blogger.