VISUALIZAÇÕES PELO MUNDO .

0 comentários

AUMENTA O SOM ! PRÉ LANÇAMENTO . Fernanda Brum - Liberta-me 2012 (Preview)

segunda-feira, julho 30, 2012

                            
 CONFIRA A MÚSICA TEMA DO CD .

                         
0 comentários

Ta Chegando a Hora! Dias 04 e 05 de Agosto

domingo, julho 29, 2012


0 comentários

Cristãos da igreja perseguida na Nigéria agradecem as orações feitas em seu favor ao redor do mundo

Os cristãos da Nigéria têm vivido em constante tensão e medo nos últimos meses por causa dos constantes ataques e atentados contra igrejas e instituições missionárias no país. Somente nas últimas semanas mais de 100 cristãos foram mortos em ataques feitos por grupos extremistas islâmicos.
Perante a gravidade desses ataques, grupos missionários que atuam no país constantemente pedem por oração para os cristãos de todo o mundo, e na última semana o coordenador dos projetos de campo da missão Portas Abertas, no país, enviou uma carta de agradecimento a todos que têm intercedido pela Igreja nigeriana nesses dias.
- Em nome de todos os nossos colaboradores na Nigéria gostaria de dizer que apreciamos sinceramente suas orações e seu apoio. Todas as orações são valorizadas e importantes para nós, e fazem diferença significativa em nossa situação – agradeceu o pastor.
Ressaltando a gravidade da situação da igreja no país, o pastor comentou em sua carta sobre a realidade de medo e desespero que os cristãos nigerianos vivem diante da constante perda de vidas inocentes para a perseguição religiosa.
- As coisas não vão bem, considerando-se a perda de tantas vidas inocentes, e o trauma inimaginável que se sucedeu. Portanto, sentimentos de medo, desespero e quase falta de esperança são nossa realidade. No entanto, as coisas poderiam ter sido muito piores – ressalta.
O pastor comentou ainda sobre recentes apreensões de armas feitas por agentes de segurança em trânsito ou armazenados em casas de muçulmanos ricos e influentes, e afirma que essa atuação do governo contra os militantes islâmicos é uma clara demonstração da atuação de Deus no país.
Ressaltando que o país passa também por uma batalha espiritual, ele agradece as orações recebidas, e pede para que as intercessões pelos cristão nigerianos continuem em todo o mundo.
- Deus está ao lado de seu povo de muitas e variadas formas (algumas das quais não podemos mencionar por motivos de segurança). Então, por favor, continuem orando – conclui o pastor.
Redação Gospel+
0 comentários

Aumenta o Som José Wantuil - Muralhas Gigantes.

sábado, julho 14, 2012

0 comentários

Deus tem proposito de vitória!

Projeto pretende levar água e alimento as crianças do Dakar

 

Em 1995, a JUMIB (Junta de Missões Betânia) abriu um trabalho na cidade de Dakar, e desde então tem trabalhado no desenvolvimento de melhorias para a comunidade. Hoje conta também com uma “casa abrigo” que acolhe, ensina, treina e desenvolve competências a rapazes oriundos do islamismo que viviam nas ruas pedindo esmolas. Para que esses rapazes tenham uma vida digna podendo suprir suas necessidades, a Missão Betânia em Dakar desenvolveu o projeto da “Churrascaria Brasileira”. E é neste bem sucedido projeto que estes jovens tem conhecido uma nova realidade e encontrando a esperança de uma vida melhor!

O Senegal possui muitas áreas de carência, e entre estas, destaca-se o índice de miséria e analfabetismo, e o resultado disto, é que milhares e milhares de crianças estão crescendo com fome e sem esperança nenhuma de uma mudança nesta estatística.
A Missão Betânia no Senegal tem aproveitado todas as oportunidades oferecidas por Deus e as transformado em novidade de vida para muitos africanos, e mais uma vez, o Senhor os têm surpreendido com uma incrível oportunidade!
“Projeto Águas no Deserto” – Uma doação inteiramente inspirada por Deus faz surgir uma nova oportunidade!
O deserto de Dakar é famoso por ser o palco de uma famosa corrida, porém, a realidade sobre ele, não é divulgada na mídia. De um lado luxo, glamour e puro lazer, do outro lado, o do dia a dia de seus moradores é contrastante, pois, às margens do Lago Rosa, crianças crescem famintas e analfabetas. E é neste contexto de grande contraste, que a Missão Betânia iniciou seu mais novo projeto, e ali, o Senhor tem usado a vida de seus servos e gerado novas fontes de esperança!
O projeto
Águas no Deserto – Consiste em alfabetizar e alimentar as crianças que vivem às margens do Lago Rosa. A oferta comentada acima, foi o pontapé inicial para a construção de uma escola com suporte para 90 crianças.
O desafio
É neste palco de necessidades que os missionários têm desenvolvido um trabalho que tem saciado a fome das crianças além de oferecer a elas uma nova esperança de vida.
Para a glória de nosso Deus, o projeto tem crescido e abençoado vidas, porém, em meio a toda a satisfação pelo resultado deste projeto, surge também um desafio: o colégio que a princípio abrigaria 90 crianças, hoje conta com mais de 170 crianças estudando. O agravante, é que não existe condições financeiras para alimentar todas estas crianças, ou seja, apenas parte delas são alimentadas (a prioridade é dada para as crianças mais novas). As Crianças têm ido até a escola, estão sendo alfabetizadas, porém, grande parte delas tem voltado para casa com fome!
A ótima notícia
A JUMIB tem lançando um desafio em todas as igrejas que os tem recebido. Este desafio consiste em adquirir materiais e alimentação para as crianças. O cálculo deste investimento é o de R$ 35,00 mensais por criança para o aprendizado e alimentação. Graças a Deus, este desafio tem rendido novas oportunidades para os pequeninos do Lago Rosa, pois, Igrejas têm se prontificado no desenvolvimento deste projeto – pessoas tem investido na vida destas crianças!
Graças às pessoas que abraçaram esta causa, uma equipe da JUMIB esteve no Senegal no mês de junho realizando novas construções, melhoramentos na estrutura da escola e desenvolvendo projetos sociais. Sem dúvida alguma foi um tempo abençoador preparado por Deus tanto para as pessoas que receberam esta equipe quanto para a própria equipe!
O Desafio Continua
A escola tem crescido e alcançado a vida de crianças que não teriam nenhuma oportunidade de crescimento na vida. A esperança começou a brilhar nos olhos dos pais que desejam um futuro
melhor para seus filhos e a realidade daquela vila pode estar mudando completamente! E é por isso que o desafio deve continuar!
Você pode se juntar a este belíssimo trabalho e ser parte da esperança que está sendo levada e transmitida! Para isto, basta se tornar um parceiro da JUMIB (Junta de Missões Betânia). Leve adiante este desafio, ore por este projeto, e se possível, invista nesta nova oportunidade que surgiu lá onde nada poderia surgir se não fosse pelo amor e misericórdia de nosso Deus!
Se você gostaria de contribuir mensalmente investindo educação, alimentação e esperança na vida de uma ou mais crianças do Lago Rosa, clique na imagem abaixo e assuma este compromisso.


                                          postado por Miquéias Maia
0 comentários

AUMENTA O SOM ! TEASER DO CD "QUEM ERA EU" - IRMÃO LÁZARO

domingo, julho 08, 2012

                         
0 comentários

LANÇAMENTOS 2012 !

Suellen Lima Impacto 2012


                                          Lázaro Quem Era Eu 2012

                                         Felipão É Desse Jeito 2012


0 comentários

PARA REFLETIR

sexta-feira, julho 06, 2012

0 comentários

CLICK J.A - CRUZADA EVANGELÍSTICA















0 comentários

NOVIDADES DO:

Oi pessoal em plena EBF na AD Jardim Aeroporto, trazemos quentinho pra vocês as novidades do Twitter, Facebook e orkut!


FACEBOOK:

 
Começando por mim, já comemoro o primeiro dia da EBF 2012!
 
A irmã Lawana também comentou sobre a EBF,
 
É Hooojee o Grande Diaaa da Ebf 2012 da Adjdaerporto. Vai Ser uma Benção *___*
 
 
 
 
                                                               TWITTER:

Deus está presente até nos detalhes de nossa vida..."No teu livro todas estas coisas foram escritas quando nem uma delas havia".Salmos139.16


 
Chegou o melhor mês do ano! De 20 a 22/07 o melhor encontro do ano faça sua inscrição!

a irma Raquel Castro participou no twitter e o Vilson falou do GA5!



 
 
 
 Ótimas novidades fica por aqui que ainda vem mais em 2012!


                    POSTADO POR MIQUÉIAS MAIA
 
Tecnologia do Blogger.