VISUALIZAÇÕES PELO MUNDO .

CONCURSO DO PROGRAMA DA ELIANA BATE RECORDE DE AUDIENCIA!

terça-feira, abril 12, 2011


O QUADRO TEM UM CANTOR GOSPEL LA EM CASA ESTÁ FAZENDO UM GRANDE SUCESSO NA TV BRASILEIRA, É A APRESENTADORA ELIANA FALOU EM PRIMEIRA MÃO QUE ESTÁ MUTIO FELIZ POR ESSE QUADRO ESTÁ INDO AO AR EM SEU PROGRAMA!

E NESTE ULTIMO DOMINGO TEVE A PRESENÇA DA CANTORA BRUNA KARLA, ONDE FEZ SUA PARTICIPAÇÃO EM GRANDE ESTILO.
   A cantora participou do quadro Tem Um Cantor Gospel Lá em Casa, que teve início em fevereiro deste ano e vai premiar o vencedor com um CD gravado - uma produção no valor de R$ 60.000,00 (sessenta mil Reais) e R$ 5.000,00 em dinheiro - oferecido pela Expo Music Gospel.

 Além de selecionar alguns vídeos de cantores que se inscreveram pela internet, Bruna também cantou sucessos do CD Advogado Fiel, que já conquistou disco de platina, certificado pela ABPD (Associação Brasileira de produtores de discos.

   A pedido da própria apresentadora, Eliana, Bruna cantou 'Sou Humano', que está há alguns meses no topo das paradas gospel de rádios pelo país. Muita coisa aconteceu, mas deixamos para que você confira em breve. A participação de Bruna Karla será exibida no dia 10 de abril, domingo, a partir das 15h.
                                  
TAMBEM TEVE A HONRA DE PARTICIPAR DO QUADRO A CANTORA DAMARES FALANDO DAS MARAVILHAS DO NOSSO SENHOR!                                                      

E TAMBÉM PARTICIPOU O CANTOR LAZARO ADORANDO A DEUS COM SUA BELISSIMA VOZ.


Grande é o sucesso e audiência do quadro "Tem um Cantor Gospel lá em casa" produzido pelo SBT em exclusiva parceria com a Expo Music Gospel, dentro do Programa da Eliana. O empresario Marcelo Rebello, idealizador da Expo Music Gospel. Juntos, eles falaram do mercado de música Gospel e do momento de visibilidade que esse mercado está vivendo.

A apresentadora Eliana, entrevistada após a gravação do programa, declarou: " A música é transformadora na vida das pessoas. Acredito nisso! A música tem o poder de mudar nosso estado de espírito, nosso humor, nosso sentimento, tanto através da letra como da melodia."
postado por: MIQUÉIAS MAIA.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.