VISUALIZAÇÕES PELO MUNDO .

Pastor Márcio Valadão responde ao Bispo Edir Macedo sobre polêmica reportagem do “cair no espírito” da Record

quinta-feira, dezembro 01, 2011

A polêmica reportagem da TV Record sobre o movimento “cair no espírito” ainda continua rendendo entre grandes líderes neopentecostais.
Em resposta ao Bispo Edir Macedo, o Pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, afirmou durante um culto, com citações bíblicas que já perdeu a conta de quantas vezes “caiu”: “Eu não sei quantas vezes caí, mas quero cair mais, não há nada de demônio na minha vida”.

O discurso de Valadão foi bastante duro contra o líder da Igreja Universal do Reino de Deus, cujos Bispos que apresentam um programa de TV da igreja já haviam afirmado que a filha do Pastor, Ana Paula Valadão, líder do Ministério Diante do Trono, era endemoniada. “O importante é o que Deus diz a seu respeito”, disse o Pastor, que classificou de insignificante as opiniões de um “assassino”.
Márcio Valadão usou o termo “assassino” para se referir à Macedo, por causa da postura do Bispo em defender o aborto. Admitindo que determinadas pessoas podem opinar contra o movimento “cair no espírito”, Valadão completou seu raciocínio: “Quem pode falar é quem tem autoridade. Agora, assassinos falarem? Quem levanta a bandeira do aborto vai carregar nas mãos o sangue dessas crianças”, afirmou Márcio Valadão.







                                      postado por: Miquéias Maia

1 comentários:

washington disse...

são, todos eles, vendilhões do templo, travestidos de bispos e pastores, cada um defendendo seu "quinhão", sem se preocuparem com o que a Bíblia diz, não fazem uma exegese isenta, defendendo posições esdrúxulas ao seu bel prazer; não importa se "caiam no espírito" (do mal), ou se vendam "bençãos" com suas fogueiras "santas" e suas aguas "bentas". Todos eles dirão naquele dia: "... em teu nome..." e ouvirão: "apartai-vos de mim, pois não os conheço".

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.