VISUALIZAÇÕES PELO MUNDO .

NOVIDADES DO:

sexta-feira, setembro 30, 2011





Oi irmãos voltamos mais uma vez com o quadro novidades do twitter! E vocêagora vai ficar sabendo de tudo aqui!vem comigo...


pra começar vamos ver o recadinho que a irmã Priscila nos manda!
Priscyla Peixoto

Gente.. eu tava lendo ontem.. direcionada por .. e suuuper recomendo a todos..! Vale muito a pena ler..!
é vamos seguir a recomendação da Pri!
O Mizael falou sobre o que Deus vem fazendo no ministerio filhos do rei, veja;

M!zael Afram

a todo vapor, + sempre Deus como principal foco sem Ele ñ estariamos onde estamos... !!!
A Bianca agradeceu pelo dia!
BiancaOliveira

hoje o dia foi gratificante (:
A Jessica despediu do twitter pedindo a Deus pela prova que ia fazer olha só...

JéssicaAméliaDias

por hoje é SÓ, vou dormir (cochilar) pra jajaá ir fazer essa prova de Direito Civil e que Deus me acompanhe e AJUDE. Cambio, =*
É e a gente também fica por aqui agradeço a sua companhia e ate outra hora #twittando! fui...
                                              postado por: Miquéias Maia

1 comentários:

JéssicaAméliaDias disse...

adoreeeeei,
to ficando famosa com meu twitter, hein?!
kkkkkkkk
ahhhhhhhhhh! Deus ajudou na prova, foi uma benção! =*

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.