VISUALIZAÇÕES PELO MUNDO .

QUE LEGAL...

sexta-feira, setembro 09, 2011

ATELIER DA PRINCESA: CHÁ DE BEBÊ DE ALINE BARROS - @aline_barros

 

 A pastora e cantora Aline Barros fez na última sexta-feira (3), o chá de bebê de sua filha Maria Catherine. O tema foi "Atelier da Princesa". Cada convidado recebeu um avental customizado pela própria cantora e um kit costura, assim, cada um podia usar a imaginação e a criatividade para personalizar uma roupinha para a princesa de Aline e do pastor Gilmar.

É claro que A MK marcou presença! A presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira; a diretora artística, Marina de Oliveira; a diretora administrativa, Cristina Xisto;  a diretora da 93 FM Andrea Maier; e as cantoras Eyshila, Liz Lanne e Júlia Peixoto (comunidade Internacional da Zona Sul) compareceram no Atelier da Princesa! A Pra. Juçara Peixoto, familiares e amigos íntimos também participaram.


Marina de Oliveira ajudou a planejar o chá, que estava impecável! Uma decoração linda, lembrancinhas criativas, alegria e muito amor dos convidados fizeram com que o Atelier ficasse maravilhoso e bem aconchegante. A ex-modelo Valéria Valenssa e a mãe da Xuxa, Alda Meneguel, também estiveram presentes.


O nascimento de Maria Catherine está previsto para primeira quinzena de outubro. Ela vai vir alegr ar e abençoar a casa da cantora Aline e do pastor Gilmar junto com o irmão Nicolas, de 8 anos.


O evento também contou com a cobertura do portal  
Ego e da revista Contigo! Confira!


POSTADO POR MIQUÉIAS MAIA

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.