VISUALIZAÇÕES PELO MUNDO .

NOVIDADES DO:

quarta-feira, outubro 12, 2011


OI PESSOAL ESTOU DE VOLTA COM O NOSSO QUADRO NOVIDADES DO TWITTER! E NESSE DIA ESTOU MAIS FELIZ EM FAZER ESTE QUADRO, POIS HOJE É ESPECIAL AO DIA DAS CRIANÇAS, ENTÃO VEM COMIGO E VAMOS SABER O QUE OS NOSSOS AMIGOS TWITTEIROS FALOU!

 

BiancaOliveira  
DEUS AMA A TODAS AS ! ESPECIALMENTE EU , KKK
 
é gente a nossa coleguinha Bianca twittou sobre esse dia, querendo ser também criança.
 
a querida cantora Soraya Moraes falou também desse dia!
Soraya Moraes
Toda criança tem o direito de ser criança! Vamos cuidar das nossas crianças hoje q serão os adultos de amanhã.
 
o Felipe não falou sobre esse dia, mas comentou sobre a gincana da umadep, que eu tenho certeza que vamos ser vitoriosos! kkkkkk
Felipe
Gincana da integração só alegria e muita animação!!!
 
a Débora de Emaús que a pouco tempo acabou de nos seguir no twitter também comentou sobre a gincana! ÔÔô gincana falada kkkkkkkkkkkk
Débora Araújo
Ain seem ,maas tenho que ir dormir pq hoje teem a !
 
e nem esse blogueiro que vos fala ficou de fora kkkkkkkkkkk
twittei sobre o dia das crianças e ate a minha foto é infantil kkkkkkkkkkkkkkkkkk
miqueias maia
feliz dia das crianças pra todos os !
 
É MINHA GENTE FOI OTIMO PASSAR ESSE DIA COM VOCÊS, ESPERO EM DEUS QUE TUDO PODE QUE TENHA MELHORES DIAS COMO ESSE!
E EU JÁ FALEI E REPITO, SE AINDA NÃO SAIU AQUI NO NOVIDADES DO TWITTER FIQUE PEIXE POR QUE O PRÓXIMO PODE SER VOCÊ...
VALEU #FUI
 
 
 
 
 
 
                         POSTADO POR MIQUÉIAS MAIA

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.