VISUALIZAÇÕES PELO MUNDO .

NOVIDADES DO:

quarta-feira, novembro 02, 2011





OI GENTE VOLTAMOS COM MAIS NOVIDADES DO TWITTER, HOJE UM FERIADO QUE SE DIZ UM POUCO TRISTE, MAS NÓS TEMOS O DEVER DE ANIMA LO. TOPA? ENTÃO VEM COMIGO... KKKKKKKKK



Começando o nosso quadro hoje com o mais novo amigo do nosso twitter o irmão Thyego veja o que ele falou!
Thyego Fernandes
Um adorador por excelência me tornar♫
 
é Thyego queremos sim ser um adorador por excelência!
 
kkkkk a filosofa Lidyane pensou bem e twittou veja;
Lidyane Olegário
- Infelizmente todos vão julgar a minha aparência, porque meu caráter não está estampado na minha testa.

Hum só quer falar bonito rsrsrs

Karol Freitas.
bom dia twitter. eu cheguei, mas meu bom humor ainda não deu as caras. :/
o feriado pra Karol não ta muito bom! esperamos que ela melhore um delicioso sorvete de morango gelava tudo #karol kkkk
BiancaOliveira
meu DEUS como ess ano passou rápido !
a Biih Souza com ela é chamada no Twitter acha que ano ta passando rápido! kkkkk eu também Bianca to achando vissi...
 
Pra terminar eu Miquéias Maia não quero sem participar do quadro por isso olha aí!
miqueias maia
faz bem a alma! kkkkkkkkkk
 
É gente foi essas as novidades do Twitter então eu espero que tenham gostado, e se você ainda não foi encontrado fique peixe que o próximo pode ser você A PAZ DO SENHOR  e ate a próxima...

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.