VISUALIZAÇÕES PELO MUNDO .

PONTO DE PREGAÇÃO PARQUE DO CABUGI (QUÃO GRANDE É A OBRA DO SENHOR)

sábado, novembro 12, 2011

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. (Romanos 8:28)




Não podíamos deixar de registrar um maravilho evento no ponto de pregação do Parque do Cabugi, onde Deus tem abençoado grandemente essa obra missionária do setor III, nascida do fruto da congregação de Jardim Aeroporto.


No dia 02 de novembro houve o 1º culto de mocidade do ponto de pregação do Parque do Cabugi, com 08 componentes onde são chamados de gerando adoradores.

Uma ótima participação das congregações, Um grande conjunto com aproximadamente 100 componentes “Getsemani” do conjunto Cidade Praia da Zona Norte. Também Esteve presente o presidente de mocidade do Setor III, Ir. Claudiano e seu Vice Franklin, e no instrumental os Filhos do Rei de Águas Claras. Também nos trazendo a palavra de Deus o Pb. Adailton Ferreira e muitos outros adoradores.




                                                                                                                    GILQUEIA CORDEIRO





Na comunidade do Cabugi antes víamos o inimigo trabalhar destruindo as famílias, mas graças a Deus estamos muito felizes com a obra do senhor naquele lugar além do maravilhoso culto de mocidade que ouve lá, tivemos também um grande culto de Natal no ano de 2010, maravilhosas campanhas de oração.


É o trabalho do nosso irmão José dos Santos junto de sua esposa a irmã Kelma Jaqueline está sendo maravilhoso naquele ponto fazendo a obra do senhor grandemente, esperamos que logo venha ser nomeada congregação do Parque do Cabugi. E você leitor que nos acompanham nessa postagem nos fassa uma visita e venha ajudar e adorar o nome do nosso senhor Jesus pois ele é o único merecedor de gloria e toda honra!




                                                                                                                            MIQUÉIAS MAIA


Que o senhor possa te abençoar e guardar sempre...

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.